domingo, 13 de setembro de 2009

Calcinha Fio dental.



Que tipo de mulher/menina que usa calcinha fio dental (calcinha entalada de propósito)?

Todas, quando e como quizermos!

Gostaria de responder a essa pergunta de uma forma não preconceituosa, ou seja, mostrando que existem outros motivos além do preconceituado chavão, para que uma moça use esse tipo de calçinha; mesmo porquê, os motivos que populam a mente masculina são sempre usuais e sexuais, seja qual for o assunto.
A calcinha fio dental possui uma característica principal, não aparece na roupa. Isso! Não marca. Você usa aquela calça apertada ou uma saia, e não aparece a marca da calcinha ocupando e dividindo a bunda. É melhor que a calcinha tipo shortinho (chamada caleçon ou boxer), que acaba por marcar mesmo sendo uma calcinha maior que o normal. ( e essas podem enrolar e ficar entalada, é um martírio, imagine aquela quantidade de pano entalada ali !!! Ninguém merece!)
A Fio Dental é desconfortável? Depende! Algumas dirão que sim, outras dirão que não; mas certamente nenhuma dirá que a calcinha causa tesão, e isso é ridículo.... mais uma teoria masculina que cai por terra ( eia, imaginação!!!).
Na verdade o conforto da calcinha depende do pano. Pano molinho (modal, microfibra) é legal, confortável e você nem sente que tá ali. Pano duro, lycra ruim, barata e com elástico, "fodeu", vai doer, marcar, ralar. Uma bosta! Então escolha pelo tipo de pano.
Fora essa questão de não marcar a calcinha fio dental é legal porque não fica entalando, na verdade já está entalado (totalmente), então a moça não tem de se preocupar se vai entrar ou não... já está, caso resolvido!!! É muito objetiva, e funcionalmente definida essa calcinha !!! Uma praticidade!!!
Fica bonita, sexy, prática, não marca, tudo de bom. Então porque não usar?
Diferentemente do que já houvi falar por aí, a mulher que usa uma calcinha ou uma roupa qualquer, está usando o que lhe agrada, e não necessariamente para chamar a atenção. As mentes propensas a pensar besteiras, geralmente as mentes mais "reservadas", pensam conforme suas crenças e reproduzem o seu mundo ao público, como se esse fosse o mundo real; e muitas pessoas acreditam.
Para resolver esse problema de mulheres que se vestem para provocar, especialmente para aquele cara que a está observando, e que normalmente ela nem sabe que existe, só se promovermos o uso da BURCA no Brasil, aí resolve.
O problema não está na mulher, mas no indivíduo de mente fertilíssima e com temperamento megalomaníaco, que acha que todas as ações lhe são direcionadas....
Não sou contra a mente fértil, nem contra a sensualidade, ou coisas do gênero, mas tudo tem um limite e rotular uma pessoa pelo que ela veste, conforme os conceitos depravados do observador é uma agressão.
Tem calcinha fio dental funcional, ou seja, de algodão ou tecido liso, que é para o dia a dia, essa de não marcar a roupa e tal... tem outras, mais ousadas, mais sexy's, de rendinha, com lacinhos, com fitinhas, de oncinha... tem de tudo!!! Assim como tem as calcinhas normais e especiais, tem as fio dental e especiais; para alguns momentos especiais, com pessoas especiais (ou originalmente consideradas assim).
Calcinha fio dental é só mais um tipo de calcinha, tem mulher que usa, outras não; questão de escolha. Tem mulher que usa de tudo um pouco, calcinha normal, da vovó, fio dental, shortinho; tudo depende da ocasião. Tem mulher que nem usa calcinha.
.
E daí!! vai falar o que?!!! Que as moças que usam fio dental são vagabundas? então no tempo da minha vó não tinha mulher vagabunda, não tinha calcinha fio dental..... kkkkkkkkkkkk !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe a sua opnião aqui, certamente irá contribuir para conhecimentos gerais: